Em muitos países do mundo muçulmano, não praticar o jejum ou comer na frente de alguém que esteja jejuando é uma falta grave. Na Arábia Saudita, por exemplo, quem ousar admitir que não está jejuando é punido. É um tempo em que fica ainda mais perigoso testemunhar de Cristo.Todavia, para aqueles cheios do Espírito Santo, testemunhar de Cristo é algo a se fazer em qualquer ocasião, seja ela perigosa ou não. Deus tem realizado milagres: um ex-muçulmano foi salvo pela pregação de um mártir e um taxista teve um livramento físico e espiritual por ter em seu carro uma cópia do filme ”Jesus”.
Enquanto os muçulmanos jejuam, oremos por quem já se converteu a Cristo
Esse mês, preparamos um livreto de oração pela Igreja no mundo muçulmano, com pedidos e um panorama geral de como vivem ex-muçulmanos e cristãos na região.Faça o download e ore conosco.
Ajuda para a Igreja Síria
O conflito civil na Síria trouxe enormes complicações para toda a população. Aqueles que não fugiram do país estão tentando reconstruir suas vidas em cidades menos afetadas pela guerra ou em campos de refugiados. A Portas Abertas tem procurado socorrê-los com alimentos, remédios e outros itens. Participe dessa ação em apoio àqueles que necessitam.
Fonte; Portas Abertas
Visite o site: www.portasabertas.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário