segunda-feira, 8 de abril de 2013


MÃE




Mãe, pessoa muito especial
Que o Senhor me presenteou
Como uma dádiva angelical.

Mãe, nos momentos de criança
O caminho me ensinou;
Caminho que hoje prossigo,
Pois é o da bênção do Senhor! 


Mãe, lembro-me que, quando criança,
Me ensinava o quanto Deus nos amava.

Hoje, já crescida, e com a fé bem alicerçada,
Vejo a grandeza de Deus pra todos nós revelada!

Mãe, que o nosso Deus te abençoe
Por tudo o que você é,
Por me ensinar as Sagradas Escrituras
E hoje eu ser uma pessoa de fé.

Que pela graça do Pai, estamos no mesmo caminho,
Diante de tantas rosas, onde existe também os espinhos.

Que o Senhor esteja nos guiando, nesta grande jornada,
Para uma terra brilhante, que é mais pura que a prata!

 Missionária Edna Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário