quinta-feira, 23 de julho de 2009

ONDE VOCE GUARDA O SEU TESOURO


Não existe outra opção. Ou voce esta ajuntando tesouro no Céu, ou sobre a face da terra. Mas se lembre que tudo o que voce tiver sobre a face da terra, um dia deixará de ser seu. Se voce, como crente, so investe em bens perecíveis, posso lhe assegurar que voce não é um investidor. Mas tudo o que o voce investir em favor das almas perdidas, será creditado em sua conta da agência eterna do banco do céu.

Escolha: ou voce entrará no céu como um pobretão, por não ter enviado nada para lá, ou entrará ali como alguém que tem uma herança a receber, possibilitada pelas atribuições feitas durante sua vida na tera.

Tudo isto me faz lembrar de uma lenda acerca de uma senhora riquíssima e de seu cocheiro. Ela esperava receber uma mansão nos céus. Quando um dia chegou lá, o anjo a fez passar diante de inúmeras mansões, e finalmente mostrou-lhe uma moradia: uma humilde casinha. Ao perguntar sobre quem seria o proprietário da mansão que ficava à sua direita, disseram-lhe que era o seu cocheiro.

Ao expressar sua admiração e desapontamento, informaram-lhe que o cocheiro havia enviado material para a construção daquela mansão no Céu durante toda a sua vidda, ivestindo seu dinheiro em favor das almas. Mas ela mesma quase nada havia enviadao. Além do mais, os anjos haviam feito o possível com o material que ela enviara.
Alguns entre nós já estão bem avançados de idade. Temos pouco tempo para enviar tesouros para os céus. É melhor começarmos a fazê-lo agora mesmo, antes que seja tarde demais. Tudo quanto pudermos enviar com antecedência ficará aguardando a nossa chegada. E de uma coisa temos certeza: Vamos receber este investimento de volta, com os respectivos juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário