quarta-feira, 16 de junho de 2010

TESTEMUNHAS DO PODER


... Mas recebereis PODER, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas TESTEMUNHAS tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra (Atos 1:8).

Uma ordenança! Uma palavra determinada! Uma profecia!

Jesus, quando se despediu dos seus discípulos, deixou uma forte indicação do que seríamos a partir daquele momento, não só àqueles discípulos, mas a todos aqueles que cressem nele: Testemunhas cheias do poder do Espírito Santo!

Só que hoje em dia o que vemos são pessoas que se "transvestem" de crentes, fracos, capengantes, sujeitos tão somente às circunstâncias a sua volta, corrompidos, influenciáveis, preferindo crer em "moveres", "Oba-Oba" e em teorias espirituais humanas e não no verdadeiro poder de Deus. São testemunhas de si mesmo e do seu viver extremamente humano, materialista e frágil.

Você já viu e sentiu o poder de Deus?

Quando este poder realmente reina e motiva a nossa vida, ele nasce de um compromisso de fidelidade genuína com o Pai. É sentido no olhar, sai dos poros, e é tão forte e intenso que sem fazer força os outros vêem em nós a vida de Deus e o poder do evangelho, deixando tão somente que os que estão a nossa volta creiam não nas nossas palavras, mas naquilo que somos e representamos: Testemunhas do único Deus verdadeiro que é capaz de redimir, transformar e salvar a humanidade.

Não se engane, revista-se deste poder que Deus dá a todos os que lhe pedem, e deixe que a luz do Senhor reflita completamente em sua vida.


Pr. Marcos Góes
atosemacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário