sábado, 26 de junho de 2010

UMA MOSCA FAZ UM HOMEM SE CONVERTER A DEUS


Em uma certa cidade aconteceu um fato muito importante.
Numa Igreja Evangélica foi inaugurado um órgão novo e para este acontecimento todo povo da cidade foi convidado para assistir este ato.
Mas havia naquela cidade um homem ateu, que não acreditava em Deus e nem queria ouvir falar em Deus; mas ele disse consigo: eu irei à Igreja, porém somente para ouvir a música do órgão e quando o Pastor irá ler a Bíblia e orar, então eu irei tapar meus ouvidos para não ouvir nada.
Assim ele fez; mas de repente, Deus mandou uma mosca e ela sentou-se sobre o nariz deste homem, desceu até a boca caminhando de um lado para o outro.
Então o homem não aguentou mais a coceira, obrigando-o a tirar uma mão do ouvido para tocá-la e naquele exato momento o Pastor leu o seguinte: 'Quem tem ouvidos, ouça...'(Apocalipse 3.6), e estas palavras penetraram o coração daquele homem de tal maneira que não suportou mais, levantou-se e foi aceitar Jesus no final do culto.
Veja, como Deus é misericordioso e bom. Pois Deus usou uma pequena mosca para poder falar com este homem e o salvar; com este homem Deus teve tanta misericórdia para o salvar.
Mas bem ao contrário aconteceu com um comerciante, ele deu um certo tempo para aceitar Jesus; mas o tempo é de Deus e este tempo é hoje.
Este comerciante viajou de avião de Chicago para Los Angeles; e um cristão que também estava no avião, tomou lugar ao lado deste homem e logo o cristão sem perder tempo, perguntou ao comerciante sobre as coisas divinas e ele respondeu: quando eu era criança, ia na escola dominical.
Então o cristão perguntou: o senhor já é cristão convertido? O senhor já nasceu de novo? Muito nervoso o comerciante respondeu: sobre essas coisas não posso responder agora, pois sou muito ocupado, não me sobra tempo para pensar sobre isto; mas daqui a cinco anos vou me aposentar, daí terei tempo para por minha vida em ordem com Deus.
O cristão desembarcou numa cidade antes de Los Angeles. Mas, o avião incendiou-se e todos os ocupantes queimaram com o fogo.
O comerciante achou que tinha mais cinco anos para por sua vida em ordem com Deus, mas não teve nem cinco horas de tempo, daí ele já partiu para a eternidade, sem Deus e sem salvação. Que tristeza e como é terrível, rejeitar o convite de Jesus.
Amigo, talvez voce também faz assim, quando alguém te fala de Jesus ou te convida para ir a igreja, voce tapa os ouvidos e rejeita o convite? Mas, não faça assim, pois a Bíblia diz: se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações (Hebreus 3.15).
Amigo, vá a uma Igreja Evangélica e aceite a Jesus como o seu único e suficiente Salvador antes que seja tarde demais, como aconteceu com este comerciante. Não há outro caminho, enm outra porta, a não ser Jesus. A Bíblia diz: há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens: JESUS (I Tm 2.5).

Um comentário: